ADN do Elétrico garante dinâmica competitiva

Após um campeonato, marcado pelas interrupções e ausência de público, a equipa de futebol sénior do Elétrico Futebol Clube, voltou ao trabalho e com a forte convicção que vai contar com o apoio dos adeptos nas bancadas.

Está no ADN do clube do barco uma forte aposta na formação, caminho que é trilhado por muitos jovens, que acabam por chegar ao escalão principal e este é um forte atributo do clube.

Com o início de uma nova época, há um conjunto de procedimentos que devem ser cumpridos e o presidente do clube assume que tudo é feito para que sejam garantidas as melhores condições possíveis aos atletas.

Na época 2020/2021 a equipa de futebol sénior do Elétrico Futebol Clube, terminou o campeonato distrital de futebol no primeiro lugar da tabela classificativa, mas por uma decisão administrativa da ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE PORTALEGRE, não subiu de divisão e o clube foi convidado a disputar a Taça de Portugal, decisão com a qual a direção não concordou e recorreu, mas o parecer ainda não foi emitido e a competição já tem o seu inicio agendado levando a sentir que se vive a politica do facto consumado.

Artigo anteriorColisão de dois ligeiros resulta em ferido grave
Próximo artigoPonte de Sor acolhe a 8.ª edição do CanSat Portugal