Ponte de Sôr | 7ª jornada da Taça Comendador António Costa

EFC vs S Arronches B | domingo 24 de março | 16:00

Apesar das tempestades que alguns “Adamastores” têm lançado ao barquinho verde e branco, a equipa de Ponte de Sor continua a navegar de cabeça erguida.

Na passada quarta feira a equipa de deslocou-se a Mosteiros, para terminar uma partida que foi interrompida pela equipa de arbitra, por entender que não estavam garantidas as condições de segurança. Em resultado desta interrupção o órgão disciplinar competente entendeu que a partida deveria ser terminada, ao minuto 75, contudo segundo o regulamento da competição deveria ser atribuída a derrota por 3 a 0 para a equipa da casa.

Como a decisão foi diferente da esperada e por falta de disponibilidade de agenda, a partida foi retomada na quarta-feira com os mesmos jogadores que estava na partida inicial.

Mas as coisas não aconteceram da forma esperada, a equipa de arbitragem não foi a mesma e chegou às 20:29, a 1 minuto da hora agendada.

Como se não bastassem já as situações pouco claras, também a iluminação era insuficiente e ao ultimo minuto jogo numa zona pouco iluminada a equipa do Eléctrico Futebol Clube acabou por sofre um golo numa reposição de bola lateral.

Mas nada está perdido e a equipa continua de cabeça erguida e às 16:00 de domingo volta a entrar no Estádio Municipal de Ponte de Sor, para receber o Sport Arronches e Benfica para disputar a 7ª e ultima jornada da Taça Comendador António Costa.

Para e equipa do casa basta pontuar para se apurar para a fase seguinte da competição.

Artigo anteriorPonte de Sor | 19ª jornada Liga Placard – AD Fundão vs EFC
Próximo artigoMontargil | Fiscalização revela máquina de jogo ilegal