Avis – N370 faz mais uma vitima

Uma mulher de 84 anos perdeu a vida em consequência do despiste do veiculo ligeiro em que seguia.

Às 13:30 do dia 2 de maio os bombeiros Voluntários de Avis foram acionados para o despiste de um veiculo ligeiro com uma vitima encarcerada, na estrada N370, entre Avis e Santo António do Alcôrrego.

Para o local foi acionada uma ambulância de socorro e um veiculo com equipamento de desencarceramento.

Já na estrada nacional 370 os operacionais verificaram que não havia qualquer veiculo sinistrado naquele troço da via e iniciaram as buscas nas vias perpendiculares, até que finalmente encontraram a viatura ao Km 30,8 da referida via, no local encontraram o condutor fora da viatura e a ocupante encarcerada no interior da mesma. De imediato foram acionados mais meios de forma a garantir o apoio necessário.

Após avaliação o condutor foi classificado como ferido leve, já a sua esposa, pela natureza das lesões foi classificado como ferido grave e ambos foram transportados para o hospital de Évora, onde poucas horas depois a mulher de 84 anos veio a falecer.

Segundo foi possível apurar, o condutor de 89 anos poderá ter adormecido e ser esta a a causa do despiste do veiculo que embateu num sobreiro que se encontra junto à berma.

O transito esteve cortado em ambos os sentidos desde a chegada dos meios de socorro até cerca das 15:15, momento em que passou a ser feito de forma alternada até às 17:00, quando a via ficou totalmente liberta.

No local estiveram, meios dos Bombeiros Voluntários de Avis, Guarda Nacional Republicana e da Viatura Medica de Emergência e Reanimação de Portalegre, num total de 21 operacionais e 8 viaturas.

Artigo anteriorSemana da interculturalidade em Ponte de Sor
Próximo artigoPONTE DE SOR – DESAPARECEU DO PINHEIRO DO ARNEIRO