O golo da partida surgiu ao minuto 44 em consequência da marcação de uma grande penalidade.
Taça Comendador António Costa 1/2 final – 1ª volta Domingo 14 de abril de 2024 – 16:00 Estádio Municipal de Ponte de Sor.
No passado domingo, a equipa de futebol do EFC venceu na primeira mão das meias finais da Taça Comendador António Costa, ao vencer por 1-0 a equipa do Sport Clube Estrala. Com um desempenho notável do guarda redes Gustavo Chagas, a equipa conseguiu um resultado positivo que a coloca numa posição favorável para o jogo da segunda mão.
O golo da partida surgiu ao minuto 44 em consequência da marcação de uma grande penalidade.
Foi um jogo repleto de emoções, tal como seria de esperar, o que levou a que o arbitro da partida mostrasse o cartão amarelo nove vezes, duas das quais já depois do apito final do jogo e três vezes o cartão vermelho de forma direta um ao diretor da equipa do Eléctrico Futebol Clube e um ao treinador da equipa do Sport Clube Estrela e outro a outro elemento do staff.
Ao que parece os ânimos mantiveram-se exaltados, mesmo no corredor de acesso aos balnearemos, onde elementos da equipa visitante mostraram o descontentamento junto dos elementos da equipa de arbitragem.
Com este resultado, o EFC fica agora mais perto de garantir um lugar na final da Taça Comendador António Costa e continua a acreditar com a conquista do título de mais um titulo esta espoca. A equipa demonstrou que está em boa forma e motivada para enfrentar os desafios que ainda estão por vir.
A segunda mão das meias finais, está marcada para as 17:00 horas do dia 5 de Maio no Estádio Municipal de Portalegre e promete ser intensa e emocionante, com ambas as equipas a lutarem pela vitória.