Sentieiras | Jogo interrompido por tentativa de agressão a equipa de arbitragem

Após este episódio o arbitro principal deu por terminada a partida aos 33 minutos da 1.ª parte e chamou as forças de segurança, por não estarem garantidas as condições de segurança e para ser registado o expediente.

O jogo a contar para a 9.ª Jornada da 2.ª Fase da Liga Inatel, teve início à hora marcada, contudo momentos antes de a partida ter início o treinador da equipa da Tramaga afirmou ter sido agredido pelo treinador da equipa adversária quando se deslocou até junto do banco de suplentes para cumprimentar os adversários.

O jogo prometia ser quente e pouco tempo depois surgiu o primeiro cartão vermelho, mas tudo pegou fogo de uma forma descontrolada no seguimento de um lance em que não houve consenso.

Em consequência do referido lance um jogador da equipa da casa alegadamente cuspiu para o braço de um jogador da Tramaga e acabou por ver o cartão vermelho. Nesse momento também se gerou alguma tenção em torno de um dos árbitros assistentes que acabou por ser atenuada por outros elementos da equipa das Sentieiras e subitamente um jogador dirigiu-se ao árbitro principal com intenção aparente do agredir, agredindo pelo caminho um jogador da equipa visitante.

Após este episódio o arbitro principal deu por terminada a partida aos 33 minutos da 1.ª parte e chamou as forças de segurança, por não estarem garantidas as condições de segurança e para ser registado o expediente.

Estes factos ficaram registados em vídeo, dado estar a ser efetuado o streaming no canal na rede social YouTube.

Destacamos a forma correta, cordial e acolhedora como a nossa equipa foi tratada por parte dos elementos dos corpos sociais do CPCD Sentieiras (desde a preparação para a nossa deslocação até ao Campo de Futebol das Sentieiras, receção instalação e até à nossa saída), contudo não podemos deixar de referir a forma hostil e ofensiva como fomos tratados por parte de um adepto da equipa da casa que mesmo antes de o jogo ter início já estava a proferir ameaças e ofensas verbais a jogadores e aos nossos elementos em reportagem, tal como pode ser ouvido na nossa gravação.

Artigo anteriorPonte de Sor – Basquetebol do EFC luta pela permanência
Próximo artigoColuna vertical – As crónicas e os (bons) amigos