“Na antevisão ao jogo da 9ª jornada da Liga Placard, frente ao Sporting no Pavilhão João Rocha, Simi Saiotti falou ao jornal aponte sobre o regresso a Ponte de Sor, a ligação à família eléctrico e a integração numa equipa jovem. O jogador destacou a motivação após o duelo frente ao Benfica e garantiu que a Alma Eléctrico estará presente em Lisboa.”
O Eléctrico Futebol Clube prepara-se para defrontar o Sporting na 9ª jornada da Liga Placard, num encontro marcado para o Pavilhão João Rocha, em Lisboa. Na antevisão ao jogo, realizada pelo jornal aponte, Simi Saiotti, referência da equipa e símbolo da Alma Eléctrico, partilhou a sua visão sobre o momento atual do clube.
O jogador recordou a saída difícil de Ponte de Sor e o regresso motivado pela família e pela ligação ao EFC. Aos 38 anos, é o elemento mais experiente do grupo e sublinha o desafio de liderar uma equipa jovem, mas qualificada. “Acredito que os resultados vão aparecer”, afirmou, destacando a boa exibição frente ao Benfica, uma das maiores equipas europeias. Apesar de não poder estar em campo frente ao Sporting, Simi garantiu confiança no desempenho coletivo: “Jogos grandes motivam qualquer jogador e acredito que vamos mostrar a nossa atitude.”
O atleta não esqueceu os adeptos, reforçando o carinho e a ligação que sempre sentiu, mesmo fora de Ponte de Sor. “A Alma Eléctrico é feita de pessoas que nos apoiam em todos os momentos”, concluiu.
O vídeo completo da entrevista está disponível no site e no canal oficial do jornal aponte.

