Os próximos meses irão certamente ser marcados por uma onda de incerteza gerada pelo abrandamento económico e pelo impacto da subida das taxas de juro e da inflação
O mercado imobiliário está cada vez mais incerto
Os próximos meses irão certamente ser marcados por uma onda de incerteza gerada pelo abrandamento económico e pelo impacto da subida das taxas de juro e da inflação, que afetam o poder de compra das famílias e podem condicionar as transações imobiliárias. Mesmo assim, os negócios continuam a fazer-se e há sempre quem precise de vender e/ou comprar casa , hoje deixo lhe aqui alguns conselhos importantes, até para fazer acelerar algumas tomadas de decisão no momento de avançar com o assunto.
Os preços mantêm-se estáveis, quer nas casas novas, quer nas usadas, até porque a procura nacional e internacional mantém-se elevada. Mas mesmo num mercado mais difícil e incerto, há oportunidades de negócio rentáveis.
Vamos aos conselhos:
Em primeiro lugar o preço, colocar um preço adequado é muito importante para conseguir visitas, mas sobretudo para conseguir ofertas.
Em segundo lugar, a sua casa tem de ser a mais apreciada, a mais catita de todo o bairro. Organizar , limpar e arejar, deite fora tudo o que não precisa.
Em terceiro ponto, tire a sua personalidade da casa, para que a casa fique “sem a sua cara”. Desta forma atrairá um público mais amplo e assim conseguirá vender a casa mais rápido.
O próximo conselho, tem a ver com a fotografia, tire boas fotografias , as fotos são como um convite para a sua casa.
O Próximo conselho tem a ver com a decoração, opte por uma que seja o mais neutra possível, sem objectos pessoais.
Por último resta me desejar lhe boa sorte para sua venda!
Você sabia?