Pai e dois filhos, foram transportados para o Hospital Dr.º José Maria Grande em Portalegre em consequência do despiste do veículo em se deslocam.
Esta manhã um veiculo ligeiro de passageiros despistou-se e acabo por embater num pequeno muro e num poste de comunicações que estavam junto à berma de estrada Nacional 2 em Água de Todo o Ano, no concelho de Ponte de Sor.
Tal como as imagens mostram as circunstancias em que o despiste ocorreu levaram a que o veículo acabasse por capotar com, contudo os seus três ocupantes, pai de 45 anos e dois filhos de 13 e 4 anos de idade, conseguiram sair por meios próprios do interior.
Segundo relatos no local, o despiste terá ocorrido porque um outro veiculo alegadamente se atravessou na faixa de rodagem.
O alerta chegou às autoridades às 10:22 desta quarta feira, 24 de agosto e para o local foram mobilizados 11 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, apoiados por 5 viaturas.
Em declarações ao nosso jornal o Cmdt. dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, Simão Velez afirma que quando os meios de socorro chegaram ao local as vitimas já estavam foram do veículo e que permitiu que as mesmas recebessem cuidados de imediato.
Após avaliação os dois jovens foram classificados como feridos ligeiros, bem como o condutor e foram transportados para o hospital de Portalegre, contudo por precaução também foi acionada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) Portalegre que foi ao encontro das ambulâncias.
Nesta ocorrência foram empenhados 11 operacionais e 5 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) Portalegre com 2 operacionais e 1 patrulha da Guarda Nacional Republica, composta por 2 militares e 1 viatura.
Durante as operações de socorro o transito na estrada Nacional 2 continuou a fluir em ambos os sentidos.