Da colisão resultaram 2 feridos assistidos no local, 2 homens um de 58 anos e um de 45 anos, ambos condutores dos veículos intervenientes
A estrada M1061 vulgarmente conhecida por estrada da miséria, liga o concelho de Ponte de Sor ao de Coruche assumindo um papel de extrema importância na rede viária da região.
Pelo facto de encurtar a distância de quem pretende seguir no sentido de Lisboa, o fluxo de trânsito é bastante regular e os acidentes e incidentes acabam por surgir.
Esta tarde dois veículos ligeiros que se deslocavam em sentidos opostos colidiram. O alerta chegou ao Comando Sub-Regional do Alto Alentejo às 18:23 e para o local foram acionados meios da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor.
Da colisão resultaram 2 feridos assistidos no local, 2 homens um de 58 anos e um de 45 anos, ambos condutores dos veículos intervenientes, numa das viaturas seguia um outro ocupante que não necessitou de qualquer assistência.
Por a colisão ter ocorrido próximo a uma curva o trânsito esteve condicionado a uma faixa de rodagem e fez-se de forma alternada, orientado pelos militares da Guarda Nacional Republicana.
No local estiveram três veículos dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Sor com 7 elementos e uma viatura da Guarda Nacional Republicana com 3 militares.