
A mulher de 48 anos detida em Ponte de Sor por posse ilegal de arma de fogo foi presente esta manhã ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).
O Comando Territorial de Portalegre da GNR, através do Posto Territorial de Ponte de Sor, deteve no dia 31 de outubro uma mulher de 48 anos por posse ilegal de arma de fogo.
A operação teve início após uma denúncia de alegadas ameaças com recurso a arma. Durante as diligências policiais, os militares localizaram os suspeitos e procederam a revistas de segurança. Na posse da mulher foi encontrada uma pistola com seis munições no carregador, sem qualquer documentação legal, o que levou à sua detenção em flagrante delito.
A detida foi presente esta manhã ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, onde lhe foi aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR).
Em comunicado enviado à redação do jornal aponte, o Comando Territorial de Portalegre da GNR recorda: “De acordo com o Regime Jurídico das Armas e Munições, a posse de armas não registadas ou manifestadas, quando obrigatório, constitui crime.”

